sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fallen (Lauren Kate) - Série Fallen

Antes de escrever esta resenha, confesso que li os três livros publicados. Não foi possível parar de ler a história de amor entre Lucinda (Luce) e Daniel. Ago tão forte que fora amaldiçoado pelo céu e pelo inferno. Uma mortal e um anjo. Como poderia ser?

Luce era uma garota normal, como qualquer adolescente de 17 anos, no entanto, uma tragédia envolvendo sombras e a morte de seu namoradinho do colégio a colocou em um reformatório. Um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam todos os passos de seus internos.

Em Sword & Cross ela conhece o intrigante Daniel Grigori - louro, ríspido, reservado e aparentemente inacessível - e Cam - moreno, olhos verdes, atraente e atencioso. Sua atração imediata por Daniel, que a despreza, contém um segredo que poderá levá-la a morte. Um triângulo amoroso que envolve o bem, o mal, vidas passadas e muitos mistérios além do Céu e da Terra.

Embora seja narrado em terceira pessoa (prefiro os narrados pelo personagem), a narrativa é envolvente, principalmente porque o contador da história faz intervenções nos pensamentos das personagens de forma bem despojada.

Gostaria de chamar a atenção para a capa do livro. Amei! Estilo Evanescence... poderia até dizer que é o retrato da própria Amy Lee. Espero que a trilha sonora do filme seja da banda. Ah! Sim! Teremos um filme desta história filmado pela Disney previsto para 2012. Estou ansiosa para saber quem serão os atores.

Editora: Galera Record
Autor: LAUREN KATE
Número de páginas: 401
Recomendação: Ótimo


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...